(61) 99880-8118 Atendimento

Marketing

Marketing é um conjunto de atividades que visa entender e a atender às necessidades do cliente. Na área de Marketing, prefere-se o termo “cliente” aos termos consumidor, comprador ou usuário. Por cliente, no entanto, estamos tratando de todos os estágios do processo de compra e de relacionamento, desde o cliente pré venda até o pós-venda, incluindo todas as etapas intermediárias neste relacionamento. O objetivo do Marketing é entender tão bem o cliente que ele se torne cliente de uma empresa para sempre. Para fidelizar o cliente é preciso que a empresa/marca o conheça bem: seus hábitos, medos, anseios, etc. O profissional de Marketing pode atuar em diversas frentes, desde o planejamento até o relacionamento com os clientes. Em muitas empresas, a área de vendas responde às necessidades do Marketing, executando as atividades de venda, que fazem parte do ciclo de relacionamento com os clientes. Em outras empresas, a área de Marketing dá suporte para a área de vendas, atuando nos processos de suporte para as atividades comerciais.

Ordenar por:
Exibir até:

Comportamento do consumidor

Conteúdo programático Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características Planejam.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento

Conteúdo programático Premissas e perspectivas a respeito do consumidor Processo de decisão do.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Comunicação empresarial é uma ferramenta estratégica de planejamento usada no âmbito de uma empresa .....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

Comunicação empresarial e correspondência

Conteúdo programático Comunicação nas organizações Públicos organizacionais e veículos de comu.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

Comunicação integrada em marketing

Conteúdo programático O marketing e a comunicação integrada Processo e planejamento da Comunic.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

Estratégia de marketing

Conteúdo programático        Fundamentos e práticas de marketing es.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

Fundamentos e processos

Conteúdo programático Marketing: fundamentos e conceitos básicos Príncipios do planejamento es.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

Gestão de marketing

Conteúdo programático 01.O cenário de Marketing 02.Definição e papel do Marketing 03.Geração de.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

Gestão de relacionamento com o cliente

Entenda o que é Gestão de Relacionamento Com o Cliente, saiba como implanta-lá e e entenda a importâ.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

Gestão de relacionamento com o mercado

Conteúdo programático 01.Estilos Gerenciais em Marketing 02.Construção de Valor 03.Percepção 0.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

Marketing de serviços

Conteúdo programático Introdução ao Marketing de Serviços Gestão do marketing de serviços O c.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

Marketing pessoal e etiqueta

Conteúdo programático Etiqueta Ética no Trabalho Relações interpessoais e qualidade de vida n.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

Publicidade e propaganda

Conteúdo programático Propraganda e publicidade O mundo da Publicidade Agência de publicidade.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

Publicidade, propaganda e promoção de vendas

Conceituação. O espaço da promoção de vendas e do merchandising no composto promocional mercadológic.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

Serviços ao cliente

Conteúdo programático Introdução e conceitos fundamentais de serviço ao cliente Definindo os a.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso

Sistemas de informação em marketing

Conteúdo programático Fundamentos de sistemas de informação Processos e informações de marketi.....

R$ 159,90

3x sem juros de R$ 53,30

Adicionar 0 Ver detalhes
Adicionado com sucesso